versao_portuguesa     english_version
Mensagem inicial
A Junta de Freguesia
Novidades
Fotografias
As aldeias
A nossa gente
Projectos
Património
Indústrias
Educação
Artesanato
Gastronomia
À nossa volta
Associações
Contactos & Links

Cardigos 1







15-03-2013
Cardiguense apresenta livro no Domingo de Páscoa
 

Chama-se “Não somos pó, somos Magia” e é o título do livro que vai ser apresentado no próximo dia 31 de março, pelas 16 horas, no Salão Paroquial de Cardigos. É da autoria do cardiguense João Carlos Matias, pseudónimo de João Matias Beija-flor.

A apresentação vai contar com a presença do autor, amigos e edilidades concelhias, bem como com um representante da Chiado Editora. Terá ainda lugar um momento musical.

“Não somos pó, somos Magia” tem edição da Chiado Editora e já está à venda em diversos ponto do país, como sendo as papelarias Hélder Costa e Paulino na Sertã e papelaria Central em Mação. Também nas livrarias Culturminho em Braga e Guimarães, Aliete S. Clara Brito em Portimão, Graça em Póvoa do Varzim, Nazareth e Filho em Évora, Esperança no Funchal, José Alves no Porto, Ria Formosa em Lagos, Universo em Setúbal, BricoLivro em Viseu, Representações Online em Ferreiro AMR, Caminho em Santarém, Branco em Vila Real, Papelaria 115 em Coimbra; Nun’Alvares em Portalegre e Les Enfants Terrible em Lisboa.

É ainda possível encontrá-lo online no site da Chiado Editora, Wook e Bertrand. As encomendas podem ser feitas para o próprio autor e em qualquer balcão da Fnac e Book.it

Este é o segundo livro que o autor edita.

 





Infra-estrutura e alojamento por datagen.eu